... e não só!
Fomos vinte, podíamos ter sido mais, muitos mais. Mas fomos vinte! Que fomos de Colva a um Portugal em Calções, passeámos por entre personagens, reais e surreais, jornais do antigamente e outros do presente e seu futuro, escutámos daqui e dali, perguntas e mais perguntas, com a resposta calma, pausada e autêntica na voz do Afonso que falou como escreve. De frente.
E ligou de longe, muito longe, de Colva segundo soubémos, o Michael do romance. E esteve sentado o José Manuel, o repetido José Manuel da José Manuel Mesquita & Associados. E estivémos todos também.
Sorte a de quem esteve. Entre amigos de ler e escrever, entre amigos do momento. Do mesmo tipo de momentos que fazem parte da receita da vida. Bons ... neste caso.
Obrigado pessoal.
Obrigado Afonso!!
domingo, 28 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Obrigada por teres ligado Red... adorei!
E desculpa ter falhado mais 1 grande tertúlia.
Um beijo*
Podíamos realmente ter sido mais…e depois? Importante sim, foi os que lá foram terem saído com a sensação de tarde bem passada, e terem acrescentado ao seu conhecimento, essa figura simpática, comunicativa, de seu nome Afonso de Melo, que com simplicidade nos contou histórias…de jornalista e escritor…com Zé Ceitil e Jan Jan por perto, a coisa roçou a perfeição!
cati: para o mês... ligo de novo!
vitor: Tirando a parte do Zé e Janjan ... és capaz de ter razão.. ;-)
Ah pois, já me esquecia…então e o Kuka…personagem que ombreou com o Afonso, no protagonismo da tarde!;-))
Sorry não ter ido...mas não deu.
Beijocas.
PS: Se houver outra este mês, passa pela sala(corredor) Duras e dá uma vista de olhos nos quadros que lá estão... depois sempre podes escrever no livrinho a tua opinião.
Postar um comentário