sexta-feira, 12 de junho de 2009

akunissemol ....



... prolifera neste canto de bois mansos, chicos espertos, que convivem bem com o cheiro a merda e cachuchos de labrego em dedos gordurosos. E de tanto verem repetir a miséria e a bosta como algo normal, a populaça sem sítio para fugir, que os espanhóis não nos querem por lá, ajeita o nó da gravata e manda a Marinha seguir...

Como diria o poeta:

Que vergonha, que entrudo
Fraco o povo desta conice
Toda ela assim tão mole
Com o forte, podre cheiro
E em que tanto vale tudo
Em que tudo é uma chatice
E a fruta à puta cole
E no café o leite inteiro
De conice agora forte
Que no colo sentar se foi
No do manso
Do manso boi
Onde vale mesmo
Todo o entrudo

ps: CR7 REBEEEEEEEENTA com a transferência para o Real Madrid. De um gigante - MU - para outro - RM !!
Se jogasse por cá, era absorvido por frutinhas e cafés com leite! É disso que o nosso povo gosta.
CU...linárias !!!

5 comentários:

Vitor disse...

Pois é, este mundo não é para papalvos…rapaz sério só conheci um, que se chamava João honesto, e pertencia a uma colecção de banda desenhada, que por norma estava sempre fodido...daí!!!
…A corrupção do homem do norte, comparada com a transferência do bimbo do CR7,é uma brincadeira de crianças…este planeta está sem governo (para alguns) …à minha pala não mamam eles nem um avo…vejo o Benfas pela tv…às vezes!!!

…vão todos mamar na quinta pata de um cavalo!!!

redjan disse...

Ah Vitinho... seu metafórico danado para a brincadeira. Só estranho não referires Dali, Mahatma Gandhi ou a influência nefasta da mão humana no degelo da terra e consequente transformação na agricultura global e fome das populações nos séculos vindouros. Porque no resto sim ... percebi-te !! Assim como quem manda um charuto tipo rosca prá bancada e diz que foi em jeito ...

Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
forteifeio disse...

Excelente video, revelador de que os nomes das brasileiras e de muitos árbitros também deveriam estar gravadas a ouro nas taças e campeonatos ganhos.

Vitor disse...

…Metáforas sim, porque este blogue é para gente inteligente que saiba ler nas entrelinhas, estilo tão característico em ti, e não de forma trivial e previsível ;-)
…Porque todos sabemos que dos vinte campeonatos ganhos pelo senhor do norte, dezoito foram por conta dos pretos, não os jogadores, mas os senhores do apito…e, eu sei que sim, entendes-te na perfeição ;-)