quarta-feira, 12 de agosto de 2009

an alien for president ....

... ou como um vulgar putanheirito se deixa enganar nos saldos !!!

Leio numa entrevista, quer dizer, numa surreal conversa entre um jornalista e um ' alien presidente ' a seguinte pérola:

' ... O meu trabalho era tentar arranjar mais dinheiro, mas não consegui. Não cumpri o meu trabalho, por falta de, entre outras coisas, tempo. Mas este caminho, o nosso caminho, também é sustentável.'

F.......-se ! Ainda bem que o caminho, também sustentável, é deles. Cruzes credo, vade retro satanás. O actual senhor, dono e mentor à distância, do clube com esta sustentabilidade evaporada, o papa das habituais ironias deve ter hesitado entre o riso incontido e alarve ( característica da pessoinha ) perante tamanha exibição de amador harakiri do falido sem anéis, e a preocupação por entender que a agremiação que arrebanhou em saldo calha ser ainda mais ridícula e inócua que uma outra que havia já metido ao bolso numa barganha que apenas lhe exige um raminho de flores anual na campa de um ídolo desaparecido.

Repito: F........-se ! E ainda há, depois disto, quem questione a lucidez de se ser Benfiquista ???????????????

ps: abstenho-me de pôr outros nomes aos bois que são bois apenas, tal é o tamanho da cornadura e a facilidade da sua identificação !!!

4 comentários:

Vitor disse...

Este clubezéco, é pródigo em presidentes surrealistas e apalermados…para gáudio do abimbalhado costa…e não só!

… E este vem na linha do presidente que quis mandar uma garrafa de água pelo vidro do carro, com este fechado …e, exclamou! Foda-se, que já fiz merda!

O senhor podia era deslocalizar o seu estádio, sair da segunda circular, dá mau aspecto, e instalarem-se em “Santa cona de assobios”,uma localidade algures perto do “futebol clube entorta o arame”,afamado clube nortenho!!!

forteifeio disse...

Deixa lá que o rei dos queques mais conhecido pelo cabeça de giz teve um assomo de lucidez e reconheceu a nossa capacidade.
Deixo-te aqui o link dum blogue de benfiquistas onde estou a escrever. http://pelicanobenfica.blogspot.com
chama-se benfiquistas desde pequeninos.

redjan disse...

vitor: E que ,elhor ficava a 2ª Circular!!

forteifeio: vou passar a leitor e pô-los nos fav's. E se quiseres retribuir .. também escrevinho em blog do género:

http://eternobenfica.blogspot.com/

Passas lá ?

Unknown disse...

Cuidado.........
Há quem estaja preso por um fiozinho..........