…E por fim vou ter oportunidade de agradecer num espaço meu, a dois grandes amigos, que me incutiram no espírito outros horizontes, que não o de ler as duas bíblias sagradas que normalmente se vêem nas bancas dos jornais,”Record” e “Bola”. De seu nome, Jan Jan, que através da sua maneira de estar na vida, bem expressa no que escreve, declama, e com uma capacidade mobilizadora incrível, levou-me para estas paragens…ouvi-lo falar perdemo-nos nas horas…ler o que escreve é delicioso!
José Ceitil, um homem que aprendi a respeitar e admirar…Vertical na forma como se assume na vida, amigo do seu amigo, e como costumo dizer, estar com o Zé, é estar bem com a vida! …E também ele, me trouxe a paixão de ler, e de me interessar por actividades lúdicas, pois ele toda a vida o fez, e desde que resolveu escrever livros e ter a coragem e capacidade de os mandar cá para fora, ganhou um seguidor, coisa que não era muito habitual em mim. Sigo o Zé para onde quer que seja, com a maior das facilidades…é um leader!
Três tempos…Red? Só se fores mesmo tu, porque o nosso “Glorioso”, não só não funciona a três tempos, como está sem passado (passado glorioso já nem nos lembramos) presente ou futuro…eu diria que está a trabalhar a pedais ;-)!
11 comentários:
:D
Hey, Red - Red - Red?!?
Do you (still) remember me?
Beijoca encarnada*
Hey, Jan Jan, por acaso não vais para o Brasil (Brasilia) amanhã, eheheheh? Já tínhamos conversa boa a bordo! abraço
…E por fim vou ter oportunidade de agradecer num espaço meu, a dois grandes amigos, que me incutiram no espírito outros horizontes, que não o de ler as duas bíblias sagradas que normalmente se vêem nas bancas dos jornais,”Record” e “Bola”.
De seu nome, Jan Jan, que através da sua maneira de estar na vida, bem expressa no que escreve, declama, e com uma capacidade mobilizadora incrível, levou-me para estas paragens…ouvi-lo falar perdemo-nos nas horas…ler o que escreve é delicioso!
José Ceitil, um homem que aprendi a respeitar e admirar…Vertical na forma como se assume na vida, amigo do seu amigo, e como costumo dizer, estar com o Zé, é estar bem com a vida!
…E também ele, me trouxe a paixão de ler, e de me interessar por actividades lúdicas, pois ele toda a vida o fez, e desde que resolveu escrever livros e ter a coragem e capacidade de os mandar cá para fora, ganhou um seguidor, coisa que não era muito habitual em mim.
Sigo o Zé para onde quer que seja, com a maior das facilidades…é um leader!
Amigos, um abraço!
Três tempos…Red?
Só se fores mesmo tu, porque o nosso “Glorioso”, não só não funciona a três tempos, como está sem passado (passado glorioso já nem nos lembramos) presente ou futuro…eu diria que está a trabalhar a pedais ;-)!
Aqui o anónimo tem razão, o nosso benfas está uma coisa…só visto!
Aquilo nem com molho à espanhola lá vai!
Nice photo! You've made it in NY! Go to Hollywood, Joao! :)
Greetings!
Como é que o senhor do café soube?
Ele à coisas ;-) !
Ah então até em N.Y. já te conhecem ;)
P.S. - E pq Red? Se for pelo Benfas, isento-te da explicação!
Já és conhecdido em NY? Ganda pinta.
cati: claro...
jpn: não fui ... mas a esta hora já percebeste ..
vitor: dá-lhe gás ..
anónimos: mas o Benfas é o Benfas e PRONTO !!
dragon: one day ... who knows . ;-)
ki & CL: é a vantegem de NY ... há espaço para todos ...
Postar um comentário