sexta-feira, 28 de setembro de 2007

life ... friends & books!!!


Amigos, leitores do blog, conhecidos, conhecidos dos conhecidos:


Para quem gosta de ler ( e me honra com o seu precioso tempo neste blog mixuruco !! ) , quem gosta de livros e conversas à sua volta, quem entende como é fantástico ter no nosso circulo alguém que editou, que goste de ouvir quem não se entrega sem luta ...


para esses todos e mais quem queiram trazer, anuncio:


dia 6 de outubro às 15 horas, na sociedade musical de cascais , o artur guilherme carvalho, porco sujo lagartão que me orgulho de incluir nas minhas conversas de vida, o artur dizia, fará a apresentação aos amigos do seu terceiro romance: ' A conspiração mercuriana '. O que podemos esperar? Um cafézinho ( se houver !! ) , uma boa conversa , uma horita bem passada ... Claro que quem não comprar um exemplar ( ou dois, ou três, pois vem aí o Natal ) , ficará retido nas instalações *. Não é grave pois daqui a um mês lá faremos o mesmo com o romance de outro amigo ! Pois é, aqui o blogueiro de juntar água dá-se com a nata das letras cá do burgo!!
* rua antónio andrade junior ( ao lado da policia municipal ) , numa rua que vai para a .. pampilhosa .... será? lá para os lados de quem vai do hotel cidadela em direcção à A5 ( explicação fantástica, dasss !! )


Dúvidas: 93 9909278 ou redjan@gmail.com


PS: O café, dada a sua mixuruquice, é oferecido ! Os livros, dada a sua qualidade não ( infelizmente ) !!

2 comentários:

capesi disse...

Tenho este livro, mas ainda não tive oportunidade de o ler!

Já li dois livros do Artur e gostei bastante da forma como ele escreve.

Não sei se vou conseguir lá estar dia 6, se não der, vou ter pena.

Abraço,
Bi

redjan disse...

Thanks Bizou... E estás igual !!