quinta-feira, 27 de setembro de 2007

welcome aboard ... heróis da terra !

O Mourinho saiu do Chelsea, o Scolari passou-se, acabaram os incêndios e vêm aí as cheias. Os preventivos saiem do aconchego, os bebézitos nascem fora do lugar, os alunos usam computadores nas escolas, com luvas de inverno, as sentenças que interessam prescrevem, a Maddie continua sem aparecer, em cada ponte de feriados vão dez mil e voltam menos duzentos. Cuspir para o chão, fumar em cima dos outros e cagar no Fisco, continuam actividades em alta! Televisão só a partir da uma e meia da matina, até lá só enredos para teenagers a roçar o rasca e concursos rascas eles próprios. Filmes e ou séries com duração de quatro horas, publicidade incluida. Dá para acabar antes de barbear e bazar para as bichas da Marginal, A5 e Segunda Circular ( esta a mais idiota bicha que nasce e morre sem se saber porquê ! ).

Amanhã, talvez o Mourinho já tenha arranjado emprego, o Scolari regressado ao registo de respostas idiotas para perguntas idiotas, os preventivos tenham voltado à pildra porque não resistiram a violar mais uma incauta ou a esvaziar uma gasolineira ou taxista,os bebézitos nascidos em ambulâncias tenham computadores na escola e vão então comprar luvas de lã, os xicos espertos que se safaram tenham prescrito eles mesmo, alguém tenha visto a Maddie, embora já com ar de teenager. Talvez a Segunda Circular e afins estejam em estado tal que para morrer nos feriados pontistas se morra de velhice à espera que a bicha ( ou será fila? ) ande, talvez se fume para o chão, se cuspa para o Fisco e se cague para cima dos outros, em nome do desenjoo, talvez um episódio e mais os seus intervalos dê para uma semana em vez de uma só noite.

Talvez ! Apenas talvez ! Até lá .. tenhamos esperança!

8 comentários:

morgado disse...

até lá podes sempre deitar conversa fora no messenger.....

Artur Guilherme Carvalho disse...

Tudo isso e muito mais ainda. Acabámos um povo sem alma, estúpido e orgulhoso disso. Escrevi mesmo agora um texto no meu blog ( Negro nevoeiro), se quiseres vai lá ver. Parece que vibramos ao mesmo tempo.Gandabraço
Artur

Cati disse...

Uhmmm... muito bem escrito, não podia tê-lo dito melhor.
É preciso ter esperança... até quando este mundo parece a Caixa de Pandora...

Um grande beijinho

PS - Para a próxima não será esquecido nas nomeações... eu tb sou dorminhoca de sofá, enquanto espero pelas "minhas" late night series.

redjan disse...

morgado: indeed !
artur: u bet !

cati: welcome back !
PS: cá espero uma... nomeação!!

Cati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cati disse...

http://meupequenomundolouco.blogspot
.com/2007/04/mstica-do-benfica.html

Pretérito Imperfeito disse...

maddie passeando nas ruas "teenageando" com oculos de sol e mala ao ombro...
sem comentarios XD

redjan disse...

cati: SLB forever !

miguel: no comments ?