domingo, 28 de setembro de 2008

colva em braço de prata ...

... e não só!

Fomos vinte, podíamos ter sido mais, muitos mais. Mas fomos vinte! Que fomos de Colva a um Portugal em Calções, passeámos por entre personagens, reais e surreais, jornais do antigamente e outros do presente e seu futuro, escutámos daqui e dali, perguntas e mais perguntas, com a resposta calma, pausada e autêntica na voz do Afonso que falou como escreve. De frente.
E ligou de longe, muito longe, de Colva segundo soubémos, o Michael do romance. E esteve sentado o José Manuel, o repetido José Manuel da José Manuel Mesquita & Associados. E estivémos todos também.
Sorte a de quem esteve. Entre amigos de ler e escrever, entre amigos do momento. Do mesmo tipo de momentos que fazem parte da receita da vida. Bons ... neste caso.

Obrigado pessoal.

Obrigado Afonso!!

6 comentários:

Cati disse...

Obrigada por teres ligado Red... adorei!

E desculpa ter falhado mais 1 grande tertúlia.

Um beijo*

Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse...

Podíamos realmente ter sido mais…e depois? Importante sim, foi os que lá foram terem saído com a sensação de tarde bem passada, e terem acrescentado ao seu conhecimento, essa figura simpática, comunicativa, de seu nome Afonso de Melo, que com simplicidade nos contou histórias…de jornalista e escritor…com Zé Ceitil e Jan Jan por perto, a coisa roçou a perfeição!

redjan disse...

cati: para o mês... ligo de novo!

vitor: Tirando a parte do Zé e Janjan ... és capaz de ter razão.. ;-)

Vitor disse...

Ah pois, já me esquecia…então e o Kuka…personagem que ombreou com o Afonso, no protagonismo da tarde!;-))

A indecisa disse...

Sorry não ter ido...mas não deu.

Beijocas.

PS: Se houver outra este mês, passa pela sala(corredor) Duras e dá uma vista de olhos nos quadros que lá estão... depois sempre podes escrever no livrinho a tua opinião.