terça-feira, 21 de outubro de 2008

domingo, 26 .. às 15,30 na fábrica braço de prata!




À venda em Lisboa nas Livrarias Bulhosa, Apolo 70 e no El Corte Inglês, em Carcavelos na livraria "Portuguesa, em S. Pedro do Estoril na papelaria junto à Estação, em Cascais na Feira do Livro no Stand J. Rodrigues e na Bulhosa do Cascais Vila, em Vila Franca... um pouco por todo o lado, e em todo o país e arredores através do joseceitil@gmail.com



Sejam Felizes

Falando, estando, rindo, ouvindo, perguntando, bebendo café & fumando ( não obrigatório! ).. à volta do Zé Ceitil e seu ensaio ' Sejam Felizes '.

Li, gostei, concordei e não, mas fundamentalmente dispus-me a ler e ouvir um Amigo que tive a sorte de encontrar no meu caminho. Mais velho por acaso, mais sábio por consequência.

Poderemos ser muitos ou poucos. Confesso que tal já me preocupou mais! Serão momentos e uma tarde bons na minha vida. Disso estou certo. Nas vossas também, espero !!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sejam felizes...blá, blá, blá.

Vitor disse...

Poderia lá faltar! Estar contigo, e com o Zé, é tempo de aprender com certeza.
…Por muito que “o”continue a incomodar.

Abraço, amigo.

A indecisa disse...

Lá estarei, embora não por muito tempo (tenho lá aulas de sapateado às 17), mas por algum.

bjs