terça-feira, 7 de outubro de 2008

de última hora ...


... novas, são novas, como apregoavam os trazedores de novas da guerra ! A Islãndia faliu!! E agora ? Agora, devolve as casinhas verdes e hotéis encarnados que detinha, entrega as notinhas ao banqueiro e retira-se do jogo! Se por lá houver mutantes reais, tipo pessoas ... aí a coisa complica-se. Até porque, e como consta dos manuais de história de psicologia, bem como do Vidasimples Pensamentos Elevados .... são dados a partidas súbitas, rápidas e antes do tempo!

5 comentários:

Vitor disse...

…E o saque continua…aqui para os nossos lados o Vítor (que não eu) Constãncio, diz para a” malta” estar descansada…que a barraca é dos outros…cá para mim está cá não tarda nada…até parece que por aqui é tudo gente séria…só visto…este governador além do aspecto, quando fala também dá vontade de rir…ou não!

Carlos Borges disse...

Amigo,

O sistema deu-nos o que queríamos: Uma casa maior e melhor do que a que podíamos pagar, um plasma pago a prestações, um carro novo de 4 em 4 anos. Agora vem o reverso da medalha.
As causas do problema estão para lá da ganância dos banqueiros e dos gestores, assentam na mudança de paradigma social que occorreu nas três ou quatro últimas décadas.Falar de valores, hoje, é quase embaraçoso. Falar do Hiphone, isso sim, garante plateia. Só nos deram o que queríamos. Um abraço

Carlos Lopes disse...

Vergonha!

E tu andas lixado com o mundo ou apenas com o I Blog Your Pardon? Nunca mais te vi por lá...

Abraço.

Anônimo disse...

deves ter a mania que precebes muito disto, para tares ai a escrever coisas parvas, ó lampiao da treta...

Dani disse...

=)

Ainda ontem me ligaram do banco a dizer que eu era o tipo de cliente para adquirir o mais recente produto financeiro! Não me bastatsse já o empréstimo da casa! LOL

Beijos!