sexta-feira, 6 de julho de 2007

fim da linha .....

Fácil e sem CV complicado ! Basta ser cobarde, fraquinho de cabeça, egoista e complexado, menino grande da mamã, mauzão atrevido rejeitado ! Resolver no mundo da estupidez a estupidez do próprio mundo !
O povo aceita, complacência de cobardia, dá trabalho ver, dá trabalho ajudar e estar lá para quem não vê saída alguma .... Assusta imaginar que tudo começou ....
com promessas de sedução, com joguinhos de mentecapto como quem caça um protetor, tudo passou por um projeto ... um projeto apenas... um projetinho de mentira ! Um projeto de grandeza para um cérebro de caca feito !
E tudo chega ao .... mais baixo fim da linha !
Mete nojo já ouvir falar em violência doméstica ! Mete nojo tanto cobarde protegido por um molho de cobardes complacentes ! Se Deus é justo, à entrada do Céu põe as mulheres, as crianças e os velhos que em vida suportararm o nojo mor da cobardia! Se o nojo tem vergonha, quem em vida foi cobarde e em casa violentou às escondidas quem mãos não tinha para se defender, olha para o Céu e sabe que lá não cabe.... que não cabe em lado algum mesmo ! E como não sei se há Inferno, ao menos que se atire do Céu e nos poupe a merda no Paraíso !! E no fim da linha todos nos encontraremos ! Assim rezam os Deuses! Por ora atentos .... Ou distraídos, já não sei !!