domingo, 29 de julho de 2007

a inocência do calote !


Há muitos anos atrás, muitos mesmo, um árbitro de nome Inocêncio Calabote entrou para o restrito lugar dos merecedores cativos de dedo apontado. O nome , confesso, também tal propiciava! Reza a lenda, lenda real diga-se, que a troco de um Timex anuiu o personagem em favorecer o Benfica! E como ? Não com penalties lambuzados ou empurrõezinhos no campo mas .... concedendo-lhe duas vantagens. A de iniciar o jogo mais tarde que o rival de nortenha cidade com quem discutia o ceptro, e, não menos grave, uns minutos extra na mira de que os necessários golos se marcassem ( a lembrar o Varzim-Benfica em que o jogo terminou ao minuto 98 quando os poveiros por fim conseguiram o empate ... curioso !! ).

Volta Inocêncio, estás perdoado, escolhe uma praça, vais ter estátua !

A mando sabe-se lá de quem, alguns dos juizes relacionados com o Apito Dourado, viram a sua vida passada e privada , repassada a pente fino ! Curiosa esta busca desesperada por uma amantezinha escondida, um familiar com problemas com a justiça, uma drogazinha ou escandalo sexual .. qualquer coisinha por favor ! Não deu em nada! Chantagem pois por água abaixo ..
No desespero de quem nem no seu mundinho de jogo porco encontra já saída, lançou para os media sabe-se lá quem, uma pobre perturbada a papaguear em entrevista uma ladainha aos limites estudada! E que em si contém ... NADA! Mas que mexe e dá falatório! Quase a ficar sem ar, sabe-se lá quem ( tipo Voldemort, o cujo nome não dizemos! ) repete o desespero e investiga em privado a vida desde a escolinha primária dos inspectores que todo o seu lixo haviam investigado e desnudado! Chantagenzinha ainda nos cuidados intensivos !

Nos Estados Unidos, qualquer candidato a presidente terá de ser imaculado desde o berçário, nem uma punheta antes dos catorze e ai de pilas em buracos antes dos dezoito, cana na certa ! Santa podridão inspiratória !
Todo o nojo e lodaçal que resultaram de escutas a telefonemas de surra, com muitos e bons papos para ávidas pilas de apito na boca, tudo isso ..... tudo isso, que se foda!
Continuemos antes a jogar a este monopóliozinho de camorras!

O povo? O povo perdoa o Calabote! Um Timex ? Foda-se, mas nem ao menos uma bonequinha insuflável ó Inocêncio????
A justiça, bem essa segue ! Como se existisse ... como se pudesse arrecadar tanto tubarão vagina !!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SERÁ QUE ISTO É UM DESABAFO DE QUEM VAI VER HOJE UM JOGO...
DESABAFA MIGO DESABAFA.
MAS SÃO TODOS IGUAIS..

redjan disse...

Todos iguais Wan ? ..... Nem tu acreditas nisso! Nem tu !