sexta-feira, 13 de julho de 2007

por onde andas ??

Tenho tentado encontrar-te pequenino, por onde andas, por onde voas nos teus sonhos de criança, encontraste o caminho ? O teu caminho de pássaro, os lugares onde encontrarias tanta vida para os teus pequenos braços abertos ?
Recordo o teu cabelo, que soltavas na tua liberdade, recordo o teu olhar de vida, a tua ânsia pelos dias, por todos os dias, a tua magia de sentir, como disfrutavas o frio e o calor, o vento e as nuvens, como pegavas na vida e a fazias tua .... como querias ir, sempre ir e ir .... !! Perdi-te o rasto algures e no entanto vou sabendo de ti, sinto por vezes que passas perto, tantas vezes chamei alguém julgando seres tu, mas não, não voltei a poder ter-te ... diz-me então ... por onde andas, como estás ..... existia aquele caminho, tornaste a vida tua como a sabias ?

Não sei como tocar-te agora, vivo-te ao longe, tanto gostava de poder, um dia apenas, ter-te de volta, um dia apenas acordar acreditando ... sabes, vamos andando e descobrindo, e no entanto nada vendo como sonhado ! Tantas são as vezes em que me refugio no meu porto seguro ... lembras-te do teu, lembras-te como adormecias sabendo que no amanhã estarias lá, no teu inocente futuro? Não me lembro quando saí a correr de perto de ti, sei somente que isso trouxe, esse teu segredo protetor, essa tua magia de vida ... tenho-a por companhia quando estou triste, feliz também !
Nunca quis partir sabes .... nunca quis sentir saudades de ti ! E no entanto... tal te mantém vivo, dentro de mim!

E queria apenas mostrar-te um pouco de mim .... queria apenas que soubesses que contigo aprendi a amar .... que hoje olho e vejo em dois passarinhos, as asas que julguei ver em ti !!

Um comentário:

Anônimo disse...

never stop looking, ....and maybe you'll find....
BJ