quarta-feira, 18 de julho de 2007

wanna bet ??

Passo de nivel e tenho ainda três vidas! Corre-me bem hoje, parece daqueles dias em que se está imbatível!! Amanhã já vejo à espreita a casa 68, remember ? Voltar ao inicio e estar três vezes sem jogar! Tempo então de reflexão esse futuro ' to be ' ! E se no entretanto passar pela casa da partida ainda amealho dez euros, vulgos e passados dois contos ! Com sorte, uma vida de bónus e quem sabe .... energia sem limites !
Lavo os dentes e vou para a cama, amanhã é outro dia e quero fazer o update das minhas acções ! Das realizadas e das que rendem, das esquecidas e das que estagnam!
Já uma série deles passaram a linha de chegada ! E um dia perceberão se ganharam ! Eu cá por aqui ... parece-me que vale a pena ! Wanna bet ??

Um comentário:

Anônimo disse...

Será mesmo que vale a pena!! Eu cá por mim começo a estar cansada de tantos obstáculos e chatices...Bem sei que os problemas são suposto fortalecer uma pessoa, mas neste momento já só me tiram força e vontade de quê não sei... "Parem o mundo que eu quero sair!!" vou descansar e já volto, pode ser que assim se esqueçam de mim...and start all over. Deve haver um caminho mais fácil, só não percebo porque ninguém me indica o caminho...
mais um desabafo...(not having a good day)
BJ