sábado, 3 de janeiro de 2009

voltinhas !!



Joana, ou melhor Joanne Rowling, andava pelo Porto no inicio dos anos 90, conheceu Jorge, apaixonou-se e casou, teve um bebé, uma menina. Muito pouco tempo depois experimentava as agruras de um casamento resolvido com uma ' berlaitadas ' pelo meio, mais uns ciumezinhos e posse daqueles que poucos cús aguentam. Deu às de vila diogo, bazou com a miúda, uma mãozita à frente, outra atrás ou nem isso. De volta a casa, sem cheta, fez-se à vida. Passados uns anitos, poucos, as histórias que escreveu foram editadas em 64 ( sessenta e quatro !! ) linguas e venderam à volta de 325 ( trezentos e vinte e cinco ) MILHÕES de cópias, tornando-se na segunda personalidade feminina mais rica do mundo, sendo condecorada pela Rainha e dando nome a um asteróide entretanto descoberto! Ai Jorge, onde é que tu já ias nessa altura rapaz !!

Barack nasceu em Nyang'oma Kogelo, distrito de Siaya, no Quénia. Foi andando para os States, estudou, conheceu Ana, melhor Anne, Dunham de apelido, apaixonaram-se e tiveram um bebé, Barack também. O rapaz foi ajudado a educar pela avó materna, não era mau diacho de todo e aos quarenta e sete anos tornou-se o 44º Presidente dos Estados Unidos, o primeiro negro, coisa de pormenor.


Em finais de 2002 o menino caso Casa Pia nasceu. Seis anos depois ... 500 sessões de julgamento depois está feito um rapagão.


A vida dá muitas voltas. Nalguns casos em frente. Noutros nem por isso !

3 comentários:

José Ceitil disse...

Amigo, esperar que Obama dê uma ajuda ao mundo, não é uma questão de fé, é uma necessidade (quase) fisiológica.

redjan disse...

Zé: pois .... mas perdi alguma parte do filme ?

Vitor disse...

De pormenores se fazem grandes coisas…e como grandes acontecimentos passam a pormenores, tal como o caso casa pia…se “o” introduzissem no dito cujo quem julga este caso, o que os meninos casa pianos sentiram no corpo e na alma …já a porra deste caso há muito que estava resolvido a contendo…o pormenor de se viver em Portugal...e a ver vamos como o presidente negro Barack,resiste aos interesses dos brancos que o elegeram...não vai ser fácil,já que o lunático Bush,deixou uma última herança.O conflito na faixa de gaza.Coisa de pormenor.