sábado, 4 de agosto de 2007

deuses e poderes .. afortunados ...

Saio do duche matinal enquanto o Miguel e o Francisco tratam de varrer a sala de brinquedos e afins, devolver alguma lógica ao espaço caótico que criaram na noite da véspera !
Os sons parecem-me pouco condizentes com a arte da arrumação ! Tiros e trocas de bangs e fiu'sss, mais aclamações e alianças a entidades nada terrenas ! Reentro no espaço e a mesma geometria de loucura me recebe ...

- Não estavam a arrumar ?
- Pai, isto é uma guerra de poderes, água contra fogo, vento contra calmaria, poderes terrenos versus extraordinários ! Os Deuses, pai ... degladiam-se ! Quatro anitos de energia versus doze anos em corpo de matulão !

Acaba a contenda, limpo e arrumo este extra depois de o fazer na cozinha onde juntos começámos um dia numa proximidade que me encanta e preenche !

Deuses e poderes atrás vividos: sintam-se gente por poderem fazer parte daqueles dois seres de sonho! As crianças sabem como amar-se !! A nós basta aprender!

4 comentários:

Pretérito Imperfeito disse...

e que diversao que foi...! apesar de o francisco teimar em ser imortal e eu o contrario!
adorei esta guerra!

Pretérito Imperfeito disse...

a proposito...atrever-me-ia
a dizer ke os 4 anos de energia ganharam aos 12 de matulao...porque estes ultimos cairam derrotados no conforto do sofa kuando levaram com uma poderosa vaga de IAAAAAAAA!

redjan disse...

Rato: atrever-me-ia a dizer que ... ganham sempre os dois: em AMOR!

Pai

Ana GG disse...

Podes pedir aos vossos deuses que passem por aqui? É que o Diogo está tão precisado...