quarta-feira, 29 de agosto de 2007

just another day !

E hoje 29 de Agosto começa e acaba um novo dia ... um dia igual aos outros, com um pouco de tudo e de nada à mistura. De comum com o de ontem passado e o provável de amanhã, tem sitios , lugares e pessoas. Tem-me a pensar o que fazer, a sentir o que se sente, a viver biliões de infimos momentos em que se decide ou não decide. E tem-nos a todos lá mais para a noitinha a fazer contas na hora de ir dormir! Fizémos tudo bem ? Não creio ! Fomos nós mesmos ? Pelo menos é bom que tenhamos tentado! Ganhámos ou perdemos? Ambos, certamente ! E assim poderemos acrescentar este 29 de Agosto aos dias por nós vividos. E com sorte, junto ou por perto das pessoas que vamos deixando entrar dentro de nós.
Claro que há um aspecto importante que influencia particularmente esta data e certamente os próximos dias ! Joga o Glorioso em Copenhaga a passagem à fase de grupos da Champions ! Importante ? You bet it is !

3 comentários:

Anônimo disse...

estava eu a ler e a gostar muito..quando cheguei ás ultimas frases.. pensei mas porque é que ele tem que estragar tudo !!!!!!!!

bjs

Anônimo disse...

SLB,SLB,SLB GLORIOSO SLB...GLORIOSO SLB!!!!

redjan disse...

wanda: sabes que não estraguei !

cris: isso é que é falar !!