Saio de casa a correr para levar as crianças à aula de natação, chegado perto do carro, merda... esqueci-me da chaves em casa, ' pai, olha o que encontrei no chão ! .. ' as chaves, ali mesmo, caídas à espera. Sorte... Nem deu para subir e desesperar dois andares acima.
Tiro uma pizza do congelador, ai as pressas e pouca antecipação, havaiana no caso, os miúdos gostam. Sento-me a ler um pouquinho do romance que ando a devorar, uma das personagens principais, entra a fazer tempo numa pizzaria e, voilà, aviou uma havaiana também. Curioso, como te entendo Lisbeth ..
En passant pelo Domingo Desportivo que cada vez me seduz menos, ouvia ontem a explicação do iluminado de serviço, tipo de personagem que em qualquer das televisões dificilmente esconde a sua tacanhez jornalística:
' Há um contacto do guarda-redes a provocar a queda do atacante, mas o modo como este cai é exagerado, fez bem o árbitro em não assinalar a grande penalidade.' Brilhante. De estupidez.
Uma semana depois de ter atribuído o epíteto de Bailone do séc XXI, numa tirada que mereceu post por estas bandas, o sr. Salvador vê outro elemento do apito fazer das suas, roubando ao seu clube o dobro das grandes penalidades que o tal por ele etiquetado havia feito no jogo anterior. Acrescentando este o pormenor de validar ao adversário um golo em posição irregular. Aiii .. e agora ? Com que nome o apodas ó Stallone dos arcebispos? O destino, como´certas boçalidades, é fodido !
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pois red,tás a caminho dos cinquenta…qualquer dia vens para a rua com as peúgas trocadas…tens sorte que o Kuka toma conta de ti ;-)
Curioso como pensei o mesmo ao visionar as imagens do jogo…eu diria que estupidez não é…será simplesmente esperteza saloia, mas bem “encomendada”.
Vermelho, só refilas quando os gajos do apito beneficiam os outros. Quando o Benfica é beneficiado...moita carrasco! Vai pregar moral p'ra tua rua...
Amigo, descontrai.
P.S. Se tivesses ido ao Cacém, com o vento que estava e leve como estás, tinhas ido com o vento. Abraço
vitor: a caminho dos 50 ? quem? eu ??
anónimo ( pena que nem nome tenhas ): a questão não é refilar, é mesmo a de não ter muita paciência para patos bravos e saloios, daqueles que não largam Lisboa da mão ..
ps: na rua onde moro não ligam muito à bola, se pregar é contra o estacionamento!
zé: descontraído aqui amigo ... e se voasse no Cacém, sempre tinha outra perspectiva do jogo !
Postar um comentário