segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

sorte, curiosidade, estupidez e destino fodido..

Saio de casa a correr para levar as crianças à aula de natação, chegado perto do carro, merda... esqueci-me da chaves em casa, ' pai, olha o que encontrei no chão ! .. ' as chaves, ali mesmo, caídas à espera. Sorte... Nem deu para subir e desesperar dois andares acima.

Tiro uma pizza do congelador, ai as pressas e pouca antecipação, havaiana no caso, os miúdos gostam. Sento-me a ler um pouquinho do romance que ando a devorar, uma das personagens principais, entra a fazer tempo numa pizzaria e, voilà, aviou uma havaiana também. Curioso, como te entendo Lisbeth ..

En passant pelo Domingo Desportivo que cada vez me seduz menos, ouvia ontem a explicação do iluminado de serviço, tipo de personagem que em qualquer das televisões dificilmente esconde a sua tacanhez jornalística:
' Há um contacto do guarda-redes a provocar a queda do atacante, mas o modo como este cai é exagerado, fez bem o árbitro em não assinalar a grande penalidade.' Brilhante. De estupidez.

Uma semana depois de ter atribuído o epíteto de Bailone do séc XXI, numa tirada que mereceu post por estas bandas, o sr. Salvador vê outro elemento do apito fazer das suas, roubando ao seu clube o dobro das grandes penalidades que o tal por ele etiquetado havia feito no jogo anterior. Acrescentando este o pormenor de validar ao adversário um golo em posição irregular. Aiii .. e agora ? Com que nome o apodas ó Stallone dos arcebispos? O destino, como´certas boçalidades, é fodido !

4 comentários:

Vitor disse...

Pois red,tás a caminho dos cinquenta…qualquer dia vens para a rua com as peúgas trocadas…tens sorte que o Kuka toma conta de ti ;-)

Curioso como pensei o mesmo ao visionar as imagens do jogo…eu diria que estupidez não é…será simplesmente esperteza saloia, mas bem “encomendada”.

Anônimo disse...

Vermelho, só refilas quando os gajos do apito beneficiam os outros. Quando o Benfica é beneficiado...moita carrasco! Vai pregar moral p'ra tua rua...

José Ceitil disse...

Amigo, descontrai.
P.S. Se tivesses ido ao Cacém, com o vento que estava e leve como estás, tinhas ido com o vento. Abraço

redjan disse...

vitor: a caminho dos 50 ? quem? eu ??

anónimo ( pena que nem nome tenhas ): a questão não é refilar, é mesmo a de não ter muita paciência para patos bravos e saloios, daqueles que não largam Lisboa da mão ..
ps: na rua onde moro não ligam muito à bola, se pregar é contra o estacionamento!

zé: descontraído aqui amigo ... e se voasse no Cacém, sempre tinha outra perspectiva do jogo !