quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

janelas ...

São centenas
De janelas sem pessoas
São pequenas
As nuvens que sobrevoas
São gangrenas
Que te matam sem doer
São tristezas
Que vês sem entender

Mil palavras e escritos
Esquecidos
E por caminhos malditos
Corridos
Mundos assim proscritos
Exauridos
Mil palavras e gritos
Rasgados

Sopra fraquezas do medo
Como quem sente vontade
Não deixes partir cedo
Um olhar sem idade
Cheira, toca nas folhas
Que sentirás um dia tuas
E saberás então que olhas
As janelas com pessoas

10 comentários:

Carlos Lopes disse...

"E saberás então que olhas
As janelas com pessoas" - que final maravilhoso, red. Yeeeessss.

Red Light Special disse...

Lindo... adoro estes "pedaços vermelhos escritos" que nos ofereces.
Thanks!

Dani disse...

Estou com o CL! Gr8!

Wolf disse...

nice to see thet bad coffe don't matter!

porque o café por aqui, é sempre do melhor!
e fumar, aqui ainda se pode?

Bem quanto ao resto, estou caladinho, faço melhor, e vou ler novamente.

Viajante pelos Sentidos disse...

Mas que belíssima viagem pela humanidade... amei.

Um beijo viajante com saudades...

Finding Essex disse...

http://catacumbas.blogs.sapo.pt/

Anônimo disse...

De Vitor Perú.Jan,nem podia ser de outra maneira,os teus »escritos« estavam magnificos,mas hoje o quero mesmo é saber a tua opinião sobre o merdalho da mundança da localização do aeroporto pois,tu como homem dos aviões deves estar a rir à força toda com mais este episódio triste dos nossos »desgovernantes».Não te faças rogado,e escreve-me aí uma ão estilo de utilizares todo o tipo de impropérios que me »parte todo«cada vez que o fazes.O mesmo já pedi ão Zé.Um Abraço.

Anônimo disse...

De Vitor Perú.Voltei para te dizer que os » ão.s «são as teclas do computador que estão maradas e não lhes consigo tirar os til's e vez de ter escrito «ao» escrevi «ão» penso eu de que!

Artur Guilherme Carvalho disse...

Belo,belo. Mantém-te assim e avisa quando abres novos blogs senão não tinha visto os óculos do Lennon.
ARTUR

redjan disse...

CL: saiem-me estes finais ... por vezes, como os lennon's glasses ...

red: thanks..

danielle: glad u liked it..

wolf: café e letras por aqui ... são de dentro, logo genuinos artigos ! ;-)

viajante: vai aparecendo ... por aqui viaja-se ... com letras e palavras encontradas ao sabor da coisa !

vitor: um dia sai-me qualquer coisa sobre aeroportos e quejandos... mas não é o meu forte !!

art: pensei que soubesses do ' bocados de tudo ' .... srry !