quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

está escrito......

... que não é assim, as coisas são como são, como sempre foram, mas e se de repente me apetece que sejam diferentes, mais como eu gosto, virar-me para um lado e querer ir e ir.... descobrir se desse lado há outros lados mais, lados que podem ter o caminho que quero percorrer ? E com o mundo e a vida a dizer que não é assim, sigo em frente e sou eu mesmo.... conheci-te em lado nenhum, não sei quem és mas no teu cantinho sinto-me a conhecer-te e a imaginar que vais ficar ! Penso então... de um modo ou de outro, descobri um modo de te ter! Leio-te e nesse momento estamos sós, ouço-te, conheço-te e guardo-te para mim! Mesmo que não voltes a estar em lado algum, se fôr essa a página que leio no amanhã, durante uns momentos mostrei-te o meu mundo ! Mesmo sabendo que as coisas não são assim .... fi-las assim e feliz senti-me dono de mim !

Um comentário:

Anônimo disse...

pois....