quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

sei que te vi .....

Sei bem os momentos em que te vi.... vestido de sorriso num velhinho desdentado, de brilho nos olhos de uma franzina mulher, no braço dado de uma avó penteada e com pó de arroz! Vi-te numa batalha de morte onde ensinaste a vida a ficar, num beijo na bôca de um passarinho dourado ! Sei sim onde te vi e como aparecias vestido... de lágrimas no meu coração no meu diário e repetido adormecer, onde não passa um dia sem te sentir e te tocar enquanto me recolho para perto de ti! Posso chamar-te Elvira ou Manel, posso chamar-te Kuka e Rato.. posso ver-te sem te ver, sentir-te sem te tocar!
Sabias Avó Alice que ainda hoje adormeço perto de ti... naquele dia 15 de Outubro de anos atrás... e que aprendi com os beijinhos que me deste quando naquela ultima tarde de sol me puxaste para ti , me chamaste sem me chamar, que aprendi que se ama até ao fim ?

Nenhum comentário: