sexta-feira, 4 de maio de 2007

open ...... estoril, not minds !!!

Dia de ténis, dia de Estoril Open, oferecem-me um jornal, tablóide, boa companhia para um rápido café .... Sei que é do tipo de noticia para tertúlia de tascas mas ainda assim prende-me a atenção .... " Uma idosa vai a julgamento por um roubo de um creme no LIDL, montante do assalto: 3,99 euros ( isso três euros e noventa e nove centimos ). Não vou sequer iniciar a argumentação se deve ou não ser punida pela Lei, sim e não, ambos com pontos a favor, mas .... ir a julgamento, processada pelo MP ???? Com o nosso guito ??????? Foda-se ..... foda-se outra vez ..... mandem um táxi cá a casa e eu dou ao LIDL 12 euros ( dá para três cremes e guardam o troco ) e dou de barato uma ideia ao MP... ou às cabeças pensantes cá do burgo .... Vão a uma escola primária .... dêem aos miudos como tema de exercicio uma solução para resolver estes casos sem incomodar doutos juizes e encher o cú a advogados oficiosos e sem nos irem aos bolsos sem vaselina ... Verão que os moços, ainda que sem cursos de engenharia que no futuro lhes garantiraão reverências e admirações de basbaques, verão dizia eu, que sem delongas arranjarão uma qualquer solução bem melhor que esta digna de Fellinis e Mobutus !

Ao almoço e num intervalo entre jogos passa um colunável à moda dos Tugas, ex ministro de nome não fixado. Atrás de si um cortejo, de bajuladores fardados de imbecis, com caras de imbecis , fatos de yuppie da Maconde! Que persegue o cortejo? Uma borla no próximo Open ? Um empreguito no próximo fartar vilanagem ? Aparecer na foto? Terão ao menos cursado Engenharia?


Volto aos courts e lá anda ela de um lado para o outro... a bola, sem saber onde cair !!! Percebo então.... o pasquim & figurão não estavam sós !!!

Nenhum comentário: