quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

cat & che !!!!!

E do nada surgem imparáveis, reeditam frankie & jesse james, dupla imparável para dar ao peito, não as balas mas os gritos, usa quem ousa, visão revolucionária do grito das massas, estampados não no rosto mas na pele que vestimos .. e criam e criam e sonham portar a bandeira. Che Guevarita de ideias bem fumadas, porte alto e muito à frente, Cat , o Stevens pequenito com a sua espada de côres e letterings ... mais uma barba de vanguardista resistência, às lâminas e status quo ... juntos criam o palanque onde as massas brotam os " já basta " !! E de rompante surge o estrondo, a certeza deste novo caminho sem fim, o ponto do não retorno, calemo-nos NUNCA mais!

E a ironia, essa a do destino, cala-lhes o erguer da bandeira , pega-lhes no não retorno e no NUNCA mais e de uma assentada senta-os de novo.. quietos e sossegadinhos, no banquinho de onde se levantaram, não retorno sim mas para tanta ideiazinha !! ...

E esta é pois e assim uma devida e singela homenagem, aos lyrics da safe-T.. que um dia sonharam ser os cavaleiros andantes da expressa revolta das barbas cool e sábias, e que, trágicamente foram engolidos pelo monstro mor que combatiam .. o capitalismo selvagem, desmedido e engolidor, engoliu-os de um selvagem modo também... desculpem, estamos com o inimigo, não temos tempo para vocês... voltem a sentar-se também !!

Nenhum comentário: