terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

momento certo... ?

Finalmente chega a hora e não a perco por nada.... Sentado no banco à frente do coreto espero o momento em que o baile vai começar !! Chega e senta-se ao meu lado uma linda e estranha rapariga, não lhe entendo as roupas nem o cabelo, tanto desenho no corpo e brincos conto perto de dez ou mais ... ! Passa o tempo e a conversa chega para quebrar o silêncio e a monotonia do lento andar dos ponteiros:
- Sabe menina, estou para o baile, aqui sentado neste mesmo sitio onde em tempos conheci e namorei a falecida, que Deus a guarde, ao som da banda da freguesia... também está para o baile?
- Avôzinho, se eu soubesse o que significava namorar, o que diz com falecida, a quem pede para a guardar, ou a banda do que seja lá o que disse.. se eu soubesse isso tudo Avôzinho, não me tinha aqui sentado apenas com o intuito de lhe roubar a carteira! Agora passou o timing, já não dá, despeço-me e bazo sem guito, gostei de si, seja lá de onde veio !!
De novo só, não páro de me intrigar... Timing??? Devia ser estrangeira, isso sim, aqui na terra não há disso !!

Nenhum comentário: