quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

fomos nós que pedimos.....

... um mundo cada vez mais pequeno e com tanta encruzilhada? Onde estamos em cima uns dos outros sem sequer nos vermos e ouvirmos ... onde sabemos ao minuto e segundo os segundos e minutos das vidas .. com telemóveis, gps's e messengers traiçoeiros, onde as antigas cartas e carteiros são crucificados por correspondência 'on real time '.....
Ahhh ... e sózinhos estamos e falamos, e usamos o tempo que não tivemos, e somos e descobrimos e queremos mais .. mais velocidade, mais ajudas e mais chips, onde estás? mostra-te na tua web, beija-me num sms, diz-me quem és num blog... opssssss , mas que digo eu?
Não perco ainda a esperança.... the show must go on and indeed it does .. amanhã concebemos a vida por telepatia, esse sonho nunca descartado, nascemos num Outlook, vivemos no Messenger, morremos algures e quando fôr... na esperança de que se vele o momento online, se façam o enterro e as missas comemorativas numa base excel ou similar, mas por favôr não esquecer, rápido e com acesso por internet, afinal se não pudermos estar presentes, morto incluido, não queremos a cerimónia assinalada com falta a vermelho !!
Teremos sido nós a pedir isto .... tanto e para tão pouco? Devemos ter sido, devemos sim, afinal .... por aqui vamos sendo, estando, caminhando, fazendo que ainda nos lembramos do tempo em que para viver tinhamos de por lá andar!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito