terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

timings !!

Saio, de onde nem sei, choro e acodem-me, grito e vivo, mamo, quero e tenho colo, ensinam-me a andar e a exprimir, a ler e a estar à mesa, a querer e por vezes ter, a respirar as manhãs, a falar para conquistar, a guardar o que aprendo e a usar o que guardo, a conhecer o lado da dôr, do amôr também .. E aprendido o modo de ser, caminho para me aprender também e torno-me EU, e vou e faço e quero procurar, procuro querer também e chega o momento em que de novo apareço, mas agora ensino.. ensino outro eu a guardar, a entender o caminho de se ser sendo sem se perder, de se buscar nalgum lado e de se encontrar ... e tudo isto sem me aperceber que por momentos, muitos e mais do que supunha, me esquecia de simplesmente ficar... quieto e dentro de mim, olhando e disfrutando um pouco, um pouco apenas, da quietude da vida, da grandeza dos bocadinhos que juntos me tornaram um lugar na vida de alguém!
E ao adormecer e acordar vivo-me à bruta ... e feliz entendo que tudo tem um momento para acontecer! Ou não !

Nenhum comentário: