terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

oscilações ......

Começo a pensar que o nevoeiro veio para ficar, faz tempo que nem uma nesguinha de luz, daquela com côr e temperatura, daquela que me arranca ao lugar e me atira para o sitio das coisas, das que vivo e observo, das que somo e passam a ser eu também ! Sendo assim ... espero !!
Faz um calôr de morte, calôr mesmo, que justifica o nome e a aversão, mexer-me não me passa pela cabeça, recolho-me na minha sombra, na interior que da outra não há cheiro ou sinal e ... penso no que fazer... já sei... espero um pouco!!
Temperatura amena, nem é carne nem é peixe, antes o nevoeiro, pôrra, ao menos um dia de calôr.. assim é que não é nada... vingo-me e espero, quero lá saber!!
Chove que Deus a manda, mas manda a sério e com aviso, até granizo botou faladura, mais neve e artigos afins, vem puxada ao vento e acompanhada de uma gélida briza, está bonito está... esperem para ver.. por aqui faço o mesmo... espero, está bem de ver !
Hoje e de repente , sem nada o justificar, sai um dia lindo e do melhor, abençoado diria mesmo, agora é que é... saio do meu lugar e vou com tudo ... mas vou para onde, espero há tanto tempo que esperar está-me no sangue ... e agora, assim de sopetão... é para viver?
Matam-me estas oscilações, do tempo e seus aliados, as tristezas disfarçadas, as desgraças anunciadas, os fazeres inesperados ....
E agora faço o quê?

2 comentários:

Anônimo disse...

"Se o sol está lá,tens a certeza q na aurora,ele nasce.Mas se n está,é inútil esperá-lo"

Anônimo disse...

"Esperar é a grande sabedoria.De nada vale querer mais cedo,o que tem o seu tempo"