quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

in extremis....

.. o momento anunciava-se há muito, lutava-se pela espera de condições com dignidade, momento intimo e de reflexão, a exigir um recato respeitador ! Entre apertos de pinguim, entre rezas de ' espera aí ' e os minutos que não passavam ...e o trono que não se vislumbrava, era o trânsito, a chave que não entrava, todos os poderes se conjugavam para a tragédia .... uma ricas levi's e uns boxers calvin klein preparavam-se para o destino humilhante de se substituir às banais fraldas dodot!
Por entre ai's e macumbas outras, mais uma ultima correria, portas a pontapé, botões arrancados sem método ou respeito, sento-me então para viver o momento da descarga... esse momento mágico sem pôres do sol mas ainda assim de uma rara beleza....
- Nãããããããão ! Nada para ler? Mas.... e ' A Bola ' de há três dias? Ou uma revista amarelada com as novas de há três meses? Nada ??? Mesmo nada ? ... Recuso-me a prosseguir, assim não, não mesmo, volta para dentro, espera-te à porta amigo.... há sempre um plano B.... Estico-me, agarro o tubo da pasta de dentes e fico a saber a completa composição do tubinho de higiene dental!... E assim, com dignidade e condições, remeto-me na solidão e confesso bem alto e para dentro... como é bom cagar na plenitude dos factos!!!

Nenhum comentário: