terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

desencontros !

Três da tarde, num sitio qualquer, passo por ti e guardo o momento... o teu cheiro, o modo como te dança o cabelo, um olhar que sem querer deixaste cruzar! Num outro dia que acontece, quando não sei, num outro sitio qualquer e que não quero sequer identificar, entras em mim e não sais mais, são momentos de falta de ar quando não estás, não estamos, olhamo-nos e nada mais que nós vemos... corremos para a vida, para a de cada um e do outro e é lá que sabemos pertencer... dividimos então o nosso caminho, deixamos que o sonho seja dos dois, com o modo que cada um tem de sonhar, amamos o frio e o calôr, o escuro e a luz, assusta-nos a lembrança dos fins... não, nós vamos por outro lado, tanto queremos, tanto sabemos ... tanto tu e eu , vamos pelo lado que não acaba !
Três da tarde, no mesmo sitio qualquer, um tempo depois bem sei, quanto é que não, passo por ti e guardo o momento ... não estás lá, não estou também !

Amo-te e nasci para ti, sei que de outro modo não pode ser, amas-me e vives-me, queres-me como ninguém, és tu que sei que me vais ter, e ler, e perceber o que escrevo em todas as páginas da vida .... tudo em ti é perfeito, perfeito para mim e ti, olho-te ao lado e vejo então que afinal vale a pena sonhar, lutar pelo sonho, sonhar por ti, viver simplesmente a simplicidade de ter ... E tudo resulta porque nunca nos cruzámos em lado algum às três da tarde ... e assim fomos abençoados pelo desencontro que não permite desencontros ! E assim sei que não há fins !

E sem fim fomos até ao fim, não nos recorda onde começámos a ser quem éramos, não nos recorda onde começámos a deixar de ser... sabemos sim e recordamos que um dia achámos que tudo seria bom.... Esse dia foi talvez nosso... Todos os outros ... foram apenas a tentar voltar a ele! Sem desencontros !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)