quarta-feira, 6 de junho de 2007

Óculos escuros ....

A caminho da Conservatória do Registo Predial, uma atraente mulher olha-me e faz um esgar de aceno ! Curioso, penso .... não pode ser para mim, nem sei quem é a pessoa nem a figura que carrego suscita e provoca acenos na multidão! Cruzo-me com a personagem que num gesto rápido tira os óculos e dispara: ' Não me conheces ? '
- Claro que sim ... agora que te vejo a cara !

Fumo um cigarro à entrada enquanto espero e de um CLK Cabrio, acena-me uma aparentemente bonita mulher. Olho para o lado, ninguém por ali, é para mim mesmo ! Perante o espanto, a pessoa tira os óculos e sorri ... claro que a conheço também, assim com cara e sem óculos escuros !

Entro na 2ª Conservª de Cascais e espero sentado ! Duas horas para levantar um singelo documento requerido .... há cinco meses!
E logo reconheço a coisa ..... nem que dez pares de escuros óculos tivesse! A coisa, o bicho, vive desde sempre neste povo que me abriga e que sou também : parvoíce, falta de respeito, incompetência e um molho de sentados que não se indigna ! Que caralho ...... porque não mando de vez foder tanta inacção ??? E lá saí com a merda do documento ... que não imagino para que algum dia me possa servir......
Não se esqueçam de me avisar quando houver eleições !!!! Para me fechar todo o santo dia a cagar !!!!! E assim exprimir o meu voto !!!! A minha escolha .... De entre a merda e o cagalhão !!!!

2 comentários:

capesi disse...

Janjas,
É só mais um cenário do nosso fantástico e potencial País!
Se estivesses na conservatória de Chelas (coisa que não existe, mas não interessa!), tinhas uma senhora de óculos escuros, dentro de um M6 cabrio, mãe de um qualquer jogador de futebol...

Abraço,
Bi

redjan disse...

Rofl Bizou ! Na mouche ... ou talvez não como tu dizes !!! ;-)