sexta-feira, 8 de junho de 2007

Bee

As tuas mãos
De velha e de mulher
Guiam-me e não me assustam
Mostram-me um caminho
Levam-me a um lugar
Lá longe, tão longe
De onde guardo o cheiro que é teu

A tua cara
De jovem mulher
Dá-me a vontade de acreditar
De querer talvez saber a vida
Mas sem ti sonho o medo
De um dia acordar
E não te sentir em lado algum

O teu corpo
Cansado e dorido
De uma mulher jovem e velha
Quero os dois, as duas, o mundo
Não vivo inteiro
Se algum dia me perder sem ti

Lá nesse sitio bem longe
Meu, teu, de vida apenas
Onde aprendi a olhar
Para dentro das pessoas
E nos seus medos
Saber voltar a viver

Ensina-me antes de ires
Onde descobriste as palavras
Como posso dar agora
Porque naquele sitio lá longe
Vislumbrei a vida, minha e tua
Com outros passarinhos também

Um comentário:

capesi disse...

Bonito, muito bonito!

Para mim será sempre com "I", em vez dos dois "E".

Grande Abraço e valente beijo, para quem sabemos ser a destinatária,
Bi