sábado, 23 de junho de 2007

sonso e mafarrico !

No País dos Brinquedos, passa a vida o Sr. Lei a engavetar a dupla Sonso e Mafarrico! Na maior parte das vezes por... traquinices !
No País da Brincadeira o Sr. Lei estava fodido e no desemprego, nem putaria em cama de árbitro, nem corjas de pedófilos vão dentro ! Se a dupla sabe, deixa-se de pantominices, de arreliar a macaca Marta e vem mas é para aqui, faz-se árbitro, disfruta da fruta a torto e direito e , desde que não seja apanhado com as calcinhas da moça enroladas no apito, ou com um cheque ao portador e cópia de factura passada, não vai dentro ! Neste paraíso do faz de conta, até na cama se pode apanhar o conjuge com uma tropa de cinquenta gajas ou gajos que não se é corno! Porque o regresso a casa pode ter sido a horas não autorizadas pelo Meritissimo Juiz, ou porque pode o/a faltoso/a alegar que aquela ramboiada em pleno leito era uma manif em prol dos necessitados, e que estavam nus porque estava calor cum'ó car .... ( como diz, e bem, para dizer o Millôr ! ). E o povo come da malga, papa o grupo e segue para Bingo !
No País dos Brinquedos o Noddy, um moço educado é ... taxista !! E tem o brevet!!!
Portanto ... das duas uma: ou o escriba que elabora os episódios toma drogas, muitas e das duras, ou .... se o pessoal daquele bocado descobre este cantinho ... estamos fodidos ! Temos que mamar com eles cá no burgo e então as nossas criancinhas têm de mudar de canal ! Correndo o risco de ir parar a um que passe Wrestling, a invenção mais idiota à face da terra a seguir à nossa conice da mãe de assobiar para o ar!!!

Nenhum comentário: