sexta-feira, 15 de junho de 2007

incompreensão !!!

Há sempre um mas .... Sim, há sempre um mas !

Acordei, triste como se chovesse por dentro de mim! Olhei para dentro e vi nada, o caminho que não fiz, a pessoa que não me viu, o calôr que nunca senti!! E gritando, não me ouviam !!
- Porquê Deus ? Porquê para a mim a incompreensão ?
- Porque te quero bem Filho meu! E porque se olhares dentro de ti, é lá que encontras a Vida ! Como a queres, a sonhas e lutas ! Como a tens e sabes dar ! Sem aplauso nem coroas de louros .... mas num coração que sabe bater !!
- Mas ... Deus ....
- É isso Filho, há sempre um mas .... Mas porque nunca te compreendeste ???

3 comentários:

Anônimo disse...

incompreensão..ora aí está uma palavrea difícil de digerir!
- Porquê?
- Porque sim
- Mas porquê?
- Já disse, porque sim, é assim e pronto!
...e assim temos nós que continuar sem respostas nem explicações com pensamentos e sentimentos a dispararem por todos os lados, a tentar arranjar respostas para todos os porquês,fazendo com que seja difícil tomar um rumo ao que somos,ao que queremos ser ou gostariamos de ser. Sentimo-nos fracos e inseguros pois não compreendemos o que devia ser fácil de explicar.Sentimo-nos magoados por acharmos que não nos respeitaram ao não nos darem respostas, respostas essas que nos podem dar algum alento, um vislumbre dum retomar o controle das nossas vidas. Incompreensão do universo, dos outros, do outro... Porque temos nós necessidade de os compreender?! Porque só assim sabemos onde estamos, para onde vamos, e sentimo-nos seguros de nós pois escolhemos o caminho com consciência e segurança.
Palavras amargas as minhas, bem sei.
um desabafo
bj

redjan disse...

E no entanto ... um bom desabafo !!

A indecisa disse...

...muito verdadeiras...palavras bonitas essas.