segunda-feira, 22 de outubro de 2007

golden piece award : and the winner is ....




...e ser juri é blá blá, blá blá, dificil e mais isto e mais aquilo, mas a verdade é que é o total power neste caso.

And the great winner of my first blog contest ever is ..... :

cati/post: prazeres ocultos @ meupequenomundolouco.blogspot.com ... pela ficção cientifica expressa em erotismo sonhado em plena 2ª circular ! Woody Allen não faria melhor !

A todos os outros o 2º ex-aequo a um milésimo do vencedor!!


sof ( acaixinhadosmeusbotoes.blogspot.com ) : srry for your sporting !
bizou ( colheita1963.blogspot.com ) : ainda me lembro desse dia !
zé ceitil ( vidasimplespensamentoselevados.blogspot.com ) : poor rachid !
the wolf ( pensamentosdeumvelholobo.blogspot.com ) : poesia viária, new way to see the world !

xaixai: outsider ! always a pleasure to read ... três posts abaixo !!

And THANKS everybody for having fun and added rich posts to blogosphere !!

16 comentários:

S. disse...

Prémio bem entregue!... sempre feliz quando as coisas correm bem à minha amiguinha! ;))
Os meus parabéns também a todos os concorrentes; havia textos muito bons!!!
Red... espero que haja mais concursos em breve!

redjan disse...

sof: u bet ! and tx 4 beeing there ... ;-)

Cati disse...

Ora bem...

Obrigada, obrigada povo enganado... (dizer as palavras acima com voz de Amália)LOL

A concorrência era grande e boa, pelo que me honra bastante este prémio. OBRIGADA, do fundo do coração.

Como disse lá na caixa de comentários o resultado do concurso não era o mais importante... porque o prémio maior foi ganho: o prazer que tive a escrever que me desviou de pensamentos menos alegres!

Continua a lançar estes desafios! Boa semana!

capesi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capesi disse...

Janjas, não queria estar no teu lugar e escolher o texto vencedor, mas também tu é que arranjaste a lenha... e também estás de parabéns!

Parabéns à Cati e ao resto da maralha, porque qualquer um dos outros textos, tirando o meu... vá, são bons!

É giro ver o Mig Wolf e o Xai por estas bandas...

Bjs & Abraços,

redjan disse...

cati: 1st sem cunhas ..

bizou: mau o teu ? náááá ! e o xai & wolf vieram prestigiar a coisa por aqui !!

Tia Cremilde disse...

...tinha de ser... a Cati está em todas!

beijos. boa semana!

José Ceitil disse...

Afinal, ainda há júris criteriosos e justos. Parabéns ao júri e à Cati.

redjan disse...

zé : a bola do euro já foi ??

tia cremilde ??? por aqui por esta humilde casinha ? Vou já fazer mais café !!! Volta ?

Wolf disse...

Muito bem escolhido!

capesi, ou deverei dizer Sr. Lourenço Marques? ehehehe

É verdade, por aqui, ando a descobrir o mundo bloguista!

Mundo interessante este, e ainda agora cheguei, mas já me sinto honrado, por aqui passear.

xai xai disse...

sou mesmo maçarico. este red não tem links directos para os concursantes, ou sou eu que sou muito básico? de qualquer modo já li o da stora cati e não preciso de mais.
um dia destes, abro um blogue, faço um concurso igual a este e quando chegar a participação desta tal de cati, guardo-a bem guardada no cofre onde tenho o meu ovo fabergé e fecho o tal de blogue imediatamente.
parabéns!!!

Cati disse...

São todos muito, muito simpáticos... Obrigada pelos elogios mas não foi nada de assim tão fabuloso!!! No fundo fiz jogo sujo - apelei para os prazeres da carne e... já se está a ver!!! LOL

Beijinhos pra todos e parabéns pelo vosso talento!

PS - xai xai, lembre-me de não participar em nenhum dos seus concursos... hihihi! Esconder os meus textos ao pé do ovo fabergé... coitadinho do ovo!

Lourenço Marques? disse...

Á conta de um olival secreto, passo o tempo à nora com o user activo...

Entrei com o knick errado e para ajudar à festa, tive que apagar o comment, porque tinha dado os parabéns à Sofia...

Acho que vou beber um café a Viseu...

redjan disse...

xaixai: HELP ... como se põe esse tal de link direto para concursantes?? Eu é mais ligar o comp e já é um pau pela vista !!!
lourenço marques: com que idade é que o Johny saiu da Bafatá ? 14 ?

Cati disse...

Um dia ensino-te a fazer links...
Se queres ver o que são, vai ao meu último post. Assim é mais fácil as pessoas acederem aos textos!
Um beijinho!

Lourenço Marques? disse...

Janjas,
Estiveste bem... Joni... Bafatá... 14... Estás a ver a associação???