sexta-feira, 12 de outubro de 2007

rotten piece & fucking zero idea !! # 1



1st: A pessoa queria COMPRAR um bilhete, não mitrá-lo, como provavelmente teria feito o Perfeito Anormal ( designação doravante usada para o telefonista e fraco interlocutor !! )... para todo e qualquer bicho macaco que com ele conviva e que à troca tivesse uns galhardetes e palmadinhas de anormal !!

2nd: ' ... desenrasque-se e procure no Estádio !! '... Mas para ouvir uma javardice destas nem era preciso gastar uma chamada para a FPF !

3rd: ' Não o posso ajudar. Adeus ! '. Mas ... ajudar alguém ??? Este hino à computorização das almas, à mais idiota maneira de funcionalismo ??? Dassssssss ... ajudar seria fingir que ia cagar ... e bazar por uns anos dali para fora ( como quem vai comprar cigarros e demora ... capisce ?? ).

4th: ' ... Cinco minutos depois tinha duas respostas de duas pessoas diferentes. Foi fantástico! ' ... Fantástico ?? O quê ? Encontrar duas pessoas normais por ali ????? Que entendessem lógico, expectável, salutar, OFERECER um bilhete a um atleta de Alta Competição ( duma modalidade que tanto orgulha este País ), para um jogo onde na bancada nenhum outro Tuga apoiante seria esperado ???

5th: FANTÁSTICO seria o Perfeito Anormal fugir do telefone quando ele tocasse ! Sempre evitava aparecer no jornal a engrossar o número dos que à primeira oportunidade de ser gente ... fingem que vão cagar e desaparecem para o seu mundinho de cagalhão ( passe a redundância !! )

10 comentários:

Cati disse...

Sinceramente... não se faz!!!
Mas esse/a telefonista é igual a tantos/as outros/as no país. Não se lembra da polémica do INEM?

Em relação à bola... bem que nos podiam oferecer uns bilhetes a nós também! Ao menos a ver a selecção as pessoas não se chateiam - estamos todos do mesmo lado! (de preferência com caracóis e bjeca ao lado)

Um beijinho!

PS - bem!!! Isto é que é ímpeto!!! "Blogarei até que a voz me doa" era uma boa banda sonora para este seu dia.

redjan disse...

Há dias assim ... acho !!! E outros com caracóis, percebes e lagostins !! ;-)

S. disse...

Onde é que se arranjam empregos como o deste perfeito anormal que naturalmente despachou o judoca para poder blogar descansado o resto do dia??? lollool
E quer dizer, quem, QUEM é que quer ir pró Azerbaijão, mesmo que seja pra ver a selecção e trazer medalhas??? É óbvio que o perfeito anormal achou que estava a ser gozado!!!

S. disse...

Ah... e tu? És telefonista onde?! rofl
Keep on blogging..

redjan disse...

sof: caracóis, & friends waiting for schedule details !

E indo ou não ao Azerbeijão à cata de medalhas e pelo meio assistir a uma futeboladazinha ... se me toca pela proa o Perfeito Anormal ao telefone, acho que sei bem para onde lhe perguntaria se queria ir !!

Artur Guilherme Carvalho disse...

Xaval:
Tu tens o teu blog, eu tenho o meu. O contributo do Arnaldo é uma importante mais valia para o meu na medida em que o valoriza ainda mais. Agora tu e os teus textos são sempre bem vindos no meu blog. Só não te tinha dito isto antes porque tens o teu. OK? 1 abraço
ARTUR

redjan disse...

art: claro que OK... e posta aqui sempre que te der na gana tb !

A Professorinha disse...

PETI: Projecto de Extinção do Trabalho Infantil...

Ou seja, enfiam os meninos na escola e nós depois de 2 anos a aturar o pior dos piores, damos-lhe o 9º ano...

redjan disse...

seems hard professorinha ... e se bem conheço este País .... apoios zero, demandas mil.... !!

VDT disse...

A este menino, já eu levei ao Nuth! GIG para quem não sabe, depois do combate da Telma, era vê-lo batalhar, as cariocas gostaram!Não passou despercebido, é Potuguês de Portugal....!