quarta-feira, 3 de outubro de 2007

just another day !!!

Aliam-se os Deuses das áreas todas, chovem telefonemas com más novas ou novas assim assim, pára o trânsito, ameaça chuva, a p... da conta extra cai este mês, o Benfas não ganha, as crianças saltitam entre a idade do armário e a birra que nem ao capeta lembra, esquecemo-nos do leite para o pequeno almoço, avariam-se a caldeira e o telemóvel, a outra não liga, a outra liga demais ..... amanhã há dentista e chove de novo dizem .... depois de amanhã a revisão do carro, os miudos e os TPC's, o IRS que não chega e o Totoloto que nunca entrego ! E ligam-nos a perguntar se podemos isto ou aquilo, não custa nada ... e as horas que não passam, e as horas que não param .... tenho tanto tempo ... tenho tempo nenhum, fico, vou, quero fugir mas do meu canto não saio.... ! Grito para dentro uma boa carrada de mágicos e indiziveis palavrões . RINGRING...RINGRING .... 7,30 da manhã, saio do pesadelo e entro na vida real! Igualzinha mas tão boa de viver !

PS: Cati ... feeling better ? ( semi private !!! )

5 comentários:

Sei lá... disse...

Queixamo-nos todos os dias de tudo e mais alguma coisa... Ou porque chove, ou porque está calor a mais, ou porque aparece aquela conta para pagar, ou porque não isto, ou demasiado aquilo... Eu queixo-me do desemprego, sim, porque faço parte daquele belo role de licenciados no desemprego!!

Mas fazer o quê... gostamos mesmo é de viver!! Estes pequenos senãos dos quais nos queixamos são o que nos faz sentir vivos porque, apesar de não obtermos grandes resultados, são o objectivo para o dia seguinte!!

Mesmo quando o dia nos falha o bom feeling perdura!! ;)

Anônimo disse...

IRS!!!!onde é que ele já vai!!! é que nem o vi, nem uns minutinhos teve na minha conta!!!mas mesmo sem dinheiro e com chatices a aparecer.....It's so good to be (and feel) alive!

Cati disse...

Feeling better, but still tired... can't wait till tomorrow at this time!!!
Thanks... We all have shitty days - but they make bright moments feel even better!

(",)

redjan disse...

gazela, kitty and cati: e amanhã cá estaremos todos ... right ??

Sei lá... disse...

Sempre com boa vibe!! ;)