segunda-feira, 15 de outubro de 2007

crónica de meio dia com sono

5,30 am .... bip..bip ... toca o despertador, que sono , mas muito mesmo, salto da cama, duche no automático, meio litro de leite com chocolate de olhos fechados, farda, carro, sono ainda, a marginal ajuda, pôrra não me canso deste mar com este cheiro, A5, segunda circular ( um dia falaremos dela !! )... repsol, bica, A Bola, primeiros acordes do dia ... aeroporto e reserva de quatro horas, no need, back home then ... ah é verdade, almoço na praia, s. pedro como de costume .. amigo à espera, fome muita, sono ainda mais, venha de lá um peixe grelhado, não ... bitoque mesmo ... ring ring, é a Kat, Kuka partiu a cabeça na escola, saio a correr, nada grave meu filho, já passou, o pai está aqui, a mãe a chegar, clinica europa, quatro pontos, uma estreia, cento e noventa euros, tem de ser ... regresso ainda à praia, almoço por fim, sesta para mais tarde ... conversa com velho amigo, e mais conversa.... tenho de ir, durmo em pé! Até já... acho que vou ler para a cama, uma página pelo menos... volto mais tarde !! zzzzz, zzzzzzz, como a vida é feita de momentos, como estar lá e vivê-la faz parte do segredo ! De sermos nós !!! zzzz, zzz.. zzz !!

8 comentários:

S. disse...

Credo! Espero que esteja tudo bem com o miúdo!...

redjan disse...

Do melhor .... estreia nas partidas de cabeça.... só isso... Tx sof ...

Lourenço Marques? disse...

Tem dias assim...

Voltou a ser baril, deu para almoçar sózinho e ler 40 páginas de um livro simples e elevado, do qual estou a gostar comó catano!

Cati disse...

190 euros para tratar uma cabeça partida??? Se calhar percebi mal... as melhoras para o picatchu!!!

Beijinho

Lourenço Marques? disse...

Janjas,
A preocupação natural pela cabeça quebrada existiu, mas uma vez que tu e eu juntos devemos ultrapassar a quinzena de quebras de cabeça, a coisa fica menos dramática...
Boa e rápida recuperação!

redjan disse...

lourenço marques: almoço alone mas ... com companhia no café... livro bom esse ... e não há drama mesmo, mas ainda assim tive mesmo de sair a 200 !!

cati: percebeste ... BEM !! And tx 4 the concern around Picatchu ( another nock to kuka .. )

Pretérito Imperfeito disse...

quando me contaste do kuka fiquei...sangue gelado, cara branca e fala atónita.
quando me explicaste, igual. quando(finalmente!) me disseste que estava tudo bem, voltou tudo ao normal...
quanto ao dia...sono 4 ever!

redjan disse...

logo o nosso kukinha... rato ... mas está como novo !!! bjssssss filho !!