quinta-feira, 4 de outubro de 2007

aqui ao lado diz ...

sentem-se e .... leiam !

E porquê ? Porque estão lá o Zé, o Miguel ( meu filho e iniciador nestas lides ) , a Cati e a Bluerussian, mais o LFM e a Sofia, o Artur , a Blossom e a Tia Cremilde, a Gi, a Kaza e a Blimunda de Luas Sete, o pessoal dos Olivais Sul e da Bafatá, a Gazela e a Patricia Preguiçosa, o Roger & the French Guard, a Mary Jo que alguém ouve !! E nesses lugares, nos deles e nos parecidos com os deles, falam e atiram para o mundo palavras soltas ou enroladas, palavras de amuo, de revolta, de raiva, de amor e amizade, estão num mundo com gente, onde se cheira, se ouve, se fala e de repente se é como se é , junto de outros que são como são.

Um dia perguntaram-me: Jan, mas porque merda te lembraste de fazer um blogue ?

- Porque é um TESÃOZÃO ! Ter um canto onde as pessoas entram sem saber porquê e onde ficam porque lhes apetece !

Obrigado bloggers do meu mundo .. por estarem aí e falarem ! Eu estou aqui e OUÇO !

12 comentários:

Sei lá... disse...

Mesmo sabendo que o mundo é incrivelmente pequeno a blogosfera é, sem margem para dúvidas, uma forma de nos aproximarmos dele e dos que nele vivem!!

E há lá coisa melhor do que partilhar... mesmo que só ideias soltas, muitas vezes parvoíces, coisas sem nexo! Mas o importante é partilhar!!

E vivo o Blogger!! (Tenho que fazer uma espécie de grito de guerra!! lol!! Sim, porque afinal de conta não é todos os dias que falo sério!! Ando inspirada, está visto)!!

Cumprimetos elegantérrimos da Gazela!! eheheheh!! ;)

Cati disse...

Iupii! Obrigada pela distinção...

Eu não digo "viva o blogger", mas digo que eu VIVO o meu blog, ele pulsa e respira como eu... É como um diário onde escrevo tudo o que me vai cá dentro - com a diferença que todos podem ler e comentar!!!

E por isso é o Crazy Little World... um espaço onde se encontra tudo, ou quase tudo, o que faz o meu pequeno mundo girar!!!

Obrigada por fazeres parte deste meu Mundo Louco virtual.

Espero que continues aí para me/ nos ouvir/ ouvires.

Kiss!

redjan disse...

gazela & cati : há café na mesa, para me sentar a ler ?

Artur Guilherme Carvalho disse...

É como um grande hotel de conversas e mensagens onde entramos cada um a uma hora diferente mas acabamos sempre por nos encontrar. Uma nova forma de comunicar, confessando e de confessar, falando.

José Ceitil disse...

Eu, meu amigo, estou aqui por tua causa! Foste tu que me iniciaste nestas lides, e estou-te grato por isso.
Estas conversas que antes eram privadas, agora são de quem as quiser ler e esse facto, para além de nos expor e responsabilizar, significa um enorme ganho de cidadania e liberdade. Escrever o que nos dá na gana, deitar conversa fora..., falar sozinho, ou acompanhado, é um exercício magnífico da liberdade de expressão na sua vertente saudavelmente anarca.
Em que outro meio de comunicação eu poderia dizer-te, sem ser censurado pela igreja, que o pessoal de Belém,...da família dos Jesus, o menino a rezar e o outro a blasfemar, estão disponíveis para dar uma mãozinha ao teu pobre Benfica.
P.S. - Podia dizer-te isto ao telefone mas não tinha tanta graça.

redjan disse...

artur & zé : dois blogueiros que por acaso tenho também ... na estante !!!

zézito: já sabes mais alguma coisa do ' hacker encarnado ' que te anda a entrar pelo ' pensamentos elevados ' ? ... E será que ele ainda anda por aí ??

Sei lá... disse...

Há sim sr... Café e laranjada!! Há bolinhos também!! E não tarde há castanhas e água pé!!

Eu escrevi lá no meu estaminé mas o sô redjan não foi lá!! Ora portanto, escrevo aqui!! Parece que temos conhecidos em comum!! Acho fascinante como o mundo pode ser tão pequeno!!

redjan disse...

gazela: fui lá sim ... mas não quis fazer barulho, podias estar a escrever !!
Café e .. laranjada ?? Mmmmmm.. descortino uma nuance indirecta ??

Pretérito Imperfeito disse...

sinto-me infeliz. porque nem sequer me referes como o teu iniciante na blogosfera. sem mim, hoje ainda andavas a penar pelo portal dov...

redjan disse...

LOL Rato .... erro reparado !! ;-)

S. disse...

Chegar a casa e termos um comentário no nosso blog é o sinal mais claro de que não estamos sozinhos no mundo. A todos quantos escutam, e penso que neste caso posso falar pelos dois, bem-hajam!

redjan disse...

you bet sof ... ;-)