quarta-feira, 17 de outubro de 2007

pieces & ideas challenge ! golden piece !!

A ideia é lançar um desafio e atribuir um prémio para a melhor resposta a concurso ... O juri sou eu e só eu ... não é justo mas .... lá terá de ser ! Quem se candidata a ganhar o Golden Pieces Award de Outubro de 2007 ?

Desafio:

Faça um post, com pelo menos cinquenta palavras ... onde tem de incluir .... 2ª circular / deus/ bicha/ e f....-se !!! Publique no seu blog e comunique para aqui o endereço ...

Qualquer blog se pode chegar à frente ... o prazo de recepção dos trabalhos inicia-se de imediato e termina dentro de cinco dias exatos , ou seja, 2ª feira / 22 de outubro pelas 19 horas .

And counting ... 5 , 4 ...

12 comentários:

Cati disse...

Eu até gostava de participar, mas como sou moça do campo não sei porque é que tenho de incluir a 2ª circular num texto... sei que deve ser uma coisa muito má, porque oiço a comercial... e pronto!!!

:'(

redjan disse...

' sei que deve ser uma coisa muito má ' .... deve ser, cati ?geeeee .. tu és feliz. A 2ª circular é a estrada mais idiota do País ! E podes concorrer sim ... Eu apenas disse que tem de se utilizar as palavras, não tens que ser casada com nem ter filhos dela. Da 2ª. Essa mesmo .. a circular ... arghhhh ! E com a tua imaginação .. o challenge ganha outra dimensão. A 5ª ( não a 2º .... ). E ganha o post ... uma concorrente e pêras ! Um verdadeiro mundo louco !

José Ceitil disse...

Já lá mora!
Vidasimplespensamentoselevados.blogspot.com

S. disse...

Resposta ao desafio em:

http://acaixinhadosmeusbotoes.blogspot.com/

redjan disse...

zé e sof: you're in !

Cati disse...

Já está... uff...!

Impróprio para menores...

http://meupequenomundolouco.blogspot.
com/2007/10/prazeres-ocultos.html

redjan disse...

you're in cati do louco mundo !!

Lourenço Marques? disse...

Participação no desafio em:

http://colheita1963.blogspot.com/

Lourenço Marques? disse...

Aproveito para dizer que gostei de todos os posts candidatos e o meu é o mais meu, mesmo sendo o mais tin!

Sem stress para o juri... já lá vão muitos anos que o conheço e já tenho uma assoalhada com taças a mais...

Lourenço Marques, com "N"...

redjan disse...

pressão sobre o árbitro bizou ??

Lourenço Marques? disse...

achas??? eheheehehheheh

esqueçe lá isso, pressão è mais para os pneus... lol e abraço.

Wolf disse...

ya tá!

http://pensamentosdeumvelholobo.blogspot.com/