sábado, 6 de outubro de 2007

life ... friends & books !!! part two !!




Certo ... Sociedade Musical de Cascais e um croquis a roçar o Alzheimer não seriam o melhor chamariz ! Apresentação de um romance aos amigos por parte de um porquito lagartão ? E não era garantido que houvesse café? Mmmmmmm , mau agoiro !

Bem, não éramos muitos, uns vinte talvez , incluindo o autor, o prefacista e este mixuruco blogueiro que se sentou na mesa também, a fim de debitar uns acordes !

Ouvir o Artur é lê-lo em carne e osso ! Logo ... muito bom ! Escutar o Arnaldo Mesquita a passear no mundo das palavras, trazendo Goethe, Baudelaire e Walter Benjamin a tomar café connosco ( sempre havia café !! ) foi qualquer coisa do além , quase incomentável , diria ( interessa se esta palavra existe ? ) !!

Para o mês há mais ! Imperdível, alvitro ! And counting ... 31, 30 ...

5 comentários:

Anônimo disse...

"A felicidade humana é produzida não tanto por grandes pedaços de boa sorte que raramente acontecem,mas por pequenos proveitos que ocorrem todos os dias"(Benjamim Franklin)
obrigada pelo momento de felicidade que nos proporcionaram,fico á espera do próximo...;)

bafata disse...

ah benjamin dum cabrammm !!

Anônimo disse...

acordaaaaaaa!!!!!

redjan disse...

peter: não fumes tanto e não craves cigarros a estranhos !!

Carlos Lopes disse...

Que rico trio. Digo isto apesar de só conhecer dois: um razoavelmente bem e outro (o dono deste blog) apenas da conversa que durou parte de uma viagem pelas nuvens de Londres até Lisboa...
Parece que o destino se vai encarregar de entrar também nessas tertúlias em Cascais. Quando é a próxima?